28/05/2012

Truly China ... !!

Caros leitores!! 

Escrever este Blog, me trouxe a possibilidade, de dividir com o MUNDO a minha experiencia nada convencional de viver na China! Lugar que escolhi para morar um período (indeterminado) da minha vida. O que pesou nessa decisão foi o meu trabalho, que é desenvolvimento de produtos na área têxtil, trabalho com confecção e quem conhece sabe, que esta atividade requer cuidado, atenção, muita  disciplina e um contato direto e próximo com o fornecedor. O que no Brasil se tornava humanamente impossível, dadas as 11 horas de fuso horário que temos, o idioma a dificuldade deles com o inglês, a cultura, a forma de pensar a quantidade de fornecedores e produtos para monitorar ... enfim são coisas que com certeza vou ter a oportunidade de dividir por aqui e será muito legal! 

Obviamente que escrever este blog me fará sentir mais perto das pessoas que deixei, amigos, família, colegas,  meu cachorro enfim todos que faziam parte da minha vida no meu dia a dia e que aqui me fazem muita falta! Essa com certeza é a  a parte mais chata de toda essa história, porque a distancia é grande e eu vim sozinha, graças a deus já conheci pessoas, estou fazendo amizades que estão sendo fundamentais para tornar a minha experiencia ainda mais legal e com certeza engraçada, afinal de contas o que seria de nós sem nossos amigos??? E fico MUITO feliz de poder conhecer ainda mais pessoas e ter a oportunidade de fazer novas amizades, afinal é isso que agente leva da vida .... A vida que agente leva!

Vamos aos post´s e espero que este Blog traga vocês um pouquinho mais perto da China que eu verdadeiramente vejo todos os dias ...


Super beijo!!!
Mariel 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Muito legal! Adorei, menina! Darei um jeitinho e visitar sempre, será bem legal conhecer a cultura e costumes tão diferentes dos nossos.
    Parabéns pelas suas conquistas, pela sua determinação e superação. Te conheço tão pouco, mas sei que você é tudo isso. Felicidades!!!
    Abs.
    Léo Moura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido!! q legal ... :) o maior incentivo p quem escreve é saber que as pessoas acompanham Beijos

    ResponderExcluir