12/06/2012

Dia de Santo Antonio !!!

Olá queridos leitores,

sei que estou ausente, mas essa semana tive alguns probleminhas de saúde, por isso não estava conseguindo escrever muito ... 

Mas hoje eu não poderia deixar passar a data em branco, porque além de ser o dia dos namorados, uma data muito romanticaaaa (de muito apelo comercial tbm) mas isso não importa para quem esta apaixonado ... hahaha ahhhh o amor .... 
Quero então aproveitar meu blog e desejar a todos os casais uma data marcada por muito amor, muitas supresinhas, muito companheirismo, amizade, respeito, dialogo e claro que muita pimenta  tbm... enfim acredito que todos esses itens são fundamentais para um relacionamento saudável, leve e feliz! Que é o que qualquer pessoa merece e precisa de uma relação a dois! 

Enfim, mas eu não vim escrever nada para os namorados, e sim para o meu AMADO santo!!! Amanha (13/06) é dia dele, Santo Antonio q eu sou super devota! Na verdade quem me conhece bem, sabe o porque, e não é pra arrumar namorado, NAO ... hahaha se fosse assim eu deveria estar de mal c ele hahaahahahaha 


Vou postar uma foto linda que a minha irmã (Natalia) tirou e me enviou semana passada acho que ela estava em SP viu e lembrou de mim e aqui esta a foto q eu compartilho com vocês, do meu santo que é tão presente na minha vida, nas minhas preces, no meu dia a dia enfim! Quem tem um santo para chamar de seu sabe do q eu estou falando! Fica aqui minha homenagem a ele que muito me ilumina, me guia, dá força e acompanha em tudo, até na CHINA! 

Beijos com afeto! 
Mariel 

Em breve mais post´s da CHINA!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário